25.5 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Homem é preso com uma Saveiro lotada de maconha

27/09/2014 – Atualizado em 27/09/2014

Homem é preso transportando para Campo Grande uma Saveiro lotada de maconha

Por: Midiamax

Um homem de nacionalidade paraguaia foi preso transportando uma Pick-Up Saveiro lotada de maconha. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (26) por volta das 23 horas em Vista Alegre, região sul do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o sargento Alécio, relações públicas da Polícia Militar Rodoviária Estadual, estava sendo feita uma abordagem de rotina na MS 164, KM 14, quando uma saveiro preta com placas de São Paulo não atendeu ao pedido dos policiais para estacionar o veículo, tentando fugir.

Após isso, ele logo foi alcançado por uma viatura. Durante a revista, a PM constatou que ele era de nacionalidade Paraguai, bem como a caçamba do carro estava lotada de maconha.

Segundo a PM, o suspeito estava transportando a droga para Campo Grande onde seria vendida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera

Luloca conquista título do vôlei de praia masculino nos JET’s 2026 em Três Lagoas

Final disputada na Arena da Lagoa Maior reúne grandes partidas e define campeões em mais uma etapa dos Jogos Escolares Três-lagoenses