10/09/2016 – Atualizado em 10/09/2016
Por: Rayani Santa Cruz
Depois de receber denuncias de que havia adolescentes vendendo entorpecentes na região do Bairro Guanabara, policiais militares fizeram diligências no bairro e chegando na Viela Dois em frente ao número 2539, visualizaram uma pessoa conhecida como “Maranhão” com papelotes de crack e maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor identificado como R.J.R de 23 anos estava comercializando drogas e sempre usava menores para auxilia-lo. A abordagem ocorreu por volta das 17h50 e em rondas pelo local o militares avistaram duas menores entrando rapidamente na casa.
Já no interior do imóvel a PM se deparou com as duas garotas, um adolescente e o autor R.J.R, vulgo “Maranhão”. Na busca pessoal foi localizado com o menor F. a quantia de R$ 30,00 reais e com “Maranhão” a quantia de R$ 12,00. No quarto, dentro da gaveta da cômoda, foi localizada a quantidade de 33 papelotes de crack pesando aproximadamente 11,5 gramas e também um pedaço de maconha pesando aproximadamente 2,2 gramas, além disso, havia velas e uma tesoura, apetrechos usados para embalar drogas.
O acusado afirmou ser morador da residência e não soube explicar o motivo dos adolescentes estarem no local. Todos possuem passagens por trafico de drogas, inclusive as adolescentes.
Diante dos fatos foram apreendidos celulares sem procedência e um computador, a droga o dinheiro e os adolescentes. Foi dada voz de prisão a R.J.R e todos foram encaminhados a Delegacia para providências cabíveis.
