24 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Homem é preso com fuzil e mais de 150 munições em Três Lagoas

Polícia Civil encontrou arsenal de uso restrito em residência no bairro Vila Nova após denúncia anônima

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 26, em Três Lagoas, após a Polícia Civil localizar um arsenal em sua residência no bairro Vila Nova. A operação foi coordenada pelas equipes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), a partir de denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o suspeito escondia armas e munições em casa. Durante as buscas, os agentes encontraram um fuzil calibre .556, vários carregadores e mais de 150 munições – armamento de uso restrito pelas forças de segurança.

O homem foi levado para a delegacia e, devido à gravidade do crime, o delegado responsável decidiu não conceder fiança. Após exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado para as celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (67) 99226-8210. O sigilo das informações é garantido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.

UFMS de Três Lagoas forma 166 novos profissionais em cerimônia solene no CPTL

Evento reuniu familiares e amigos e marcou a conclusão de cursos de graduação e tecnologia, reforçando o papel do campus no desenvolvimento de Três...

“Eu só pensava em matar ele”: confessa suspeito de assassinar ‘Tchula’ na Vila Verde

Mecânico de 19 anos admitiu, em depoimento ter planejado o crime por meses e chegou a procurar a vítima até no local de trabalho.