22.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Homem é preso com espingarda após caso de violência doméstica em Brasilândia

Suspeito de 57 anos foi detido com arma, munições e uma faca usada para intimidar a vítima.

Na noite da última terça-feira, 26, policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo de uso restrito e prenderam um homem de 57 anos durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O caso foi registrado em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas.

A ação ocorreu por volta das 23h20, na rua Albano Tomé. A equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito de posse de uma espingarda calibre .44, acompanhada de quatro munições intactas, além de uma faca de cozinha, utilizada por ele para intimidar a vítima, uma mulher de 43 anos.

Após receber voz de prisão, o homem foi colocado no compartimento de presos da viatura, onde passou a bater a cabeça contra a grade de proteção, provocando lesões em si mesmo. Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelos crimes de vias de fato e ameaça (violência doméstica) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Posteriormente, o detido foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...