Suspeito de 57 anos foi detido com arma, munições e uma faca usada para intimidar a vítima.
Na noite da última terça-feira, 26, policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo de uso restrito e prenderam um homem de 57 anos durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. O caso foi registrado em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas.
A ação ocorreu por volta das 23h20, na rua Albano Tomé. A equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito de posse de uma espingarda calibre .44, acompanhada de quatro munições intactas, além de uma faca de cozinha, utilizada por ele para intimidar a vítima, uma mulher de 43 anos.
Após receber voz de prisão, o homem foi colocado no compartimento de presos da viatura, onde passou a bater a cabeça contra a grade de proteção, provocando lesões em si mesmo. Ele foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelos crimes de vias de fato e ameaça (violência doméstica) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Posteriormente, o detido foi encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.


