38.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Homem é preso após tentar invadir casa da ex em Três Lagoas (MS)

Segundo a Polícia, ele foragido da Colônia Penal de Três Lagoas

06/11/2020 15h25
Por: Marcela Damore

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher solicitou socorro da Polícia via Whatsapp, após seu ex-marido tentar invadir sua casa, sob o efeito de drogas. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), no Jardim Santa Júlia, em Três Lagoas (MS).

Ela estava trancada em casa com o filho de 1 ano e 3 meses, quando fez o contato, pois o homem, que estava consumindo drogas no quintal da residência, forçava a porta para entrar. Os policiais solicitaram, via mensagem, para que a mulher abrisse a porta e o portão.

Neste momento, a polícia abordou o homem, que também é evadido da Colônia Penal de Três Lagoas, e lhe deu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão por violência doméstica, conduzindo-o à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Canal de Denúncias

Devido à sua agilidade, o aparelho celular, agora, também é um aliado da Polícia de Três Lagoas contra a criminalidade. Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, a população pode realizar denúncias sobre diversos tipos de ocorrências. O número do whatsapp é o (67) 3919-9700, e pode ser acionado 24h por dia.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão por violência doméstica. Foto: Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...