18/03/2021 10h00
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi preso após ser flagrado por um vizinho enquanto furtava uma residência em plena luz do dia em Três Lagoas (MS). O crime ocorreu por volta das 16h e o autor foi detido pelo próprio vizinho ainda com ferramentas e produtos furtados.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha contou que sua residência fica de frente para os fundos de uma outra casa, que faz parte de um condomínio e teria avistando quando o autor tentava subtrair uma bicicleta.
O homem só não obteve êxito devido a não conseguir jogar a bicicleta por cima do muro. O vizinho ainda teria questionado o que o autor estaria fazendo ali, sendo que este respondeu que estava somente colhendo recicláveis, saindo do local em sequência.
A testemunha então se deslocou pelas ruas do bairro, onde após algum tempo, visualizou o autor novamente em posse de vários pertences. O homem deteve o autor e acionou o 190 da Polícia Militar. O autor foi encaminhado para a Segunda Delegacia de Polícia (2ªDP).




