Polícia foi até o local onde o autor de 31 anos, de nacionalidade haitiana danificou o veículo. Após ser detido, foi liberado.
Uma ocorrência de dano foi registrada na frente de um restaurante, localizado na Av. Eloy Chaves no Centro de Três Lagoas na tarde desta sexta (27) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Após serem solicitados via COPOM, uma guarnição foi até o local, onde um homem de nacionalidade haitiana, de 31 anos estava em posse de uma pedra, onde quebrou o vidro do para-brisa de um carro de cor branca estacionado.
O autor do dano foi encontrado, e após a abordagem, foi identificado pelos policiais. Já a dona do veículo, que trabalha próxima onde o carro estava estacionado, decidiu representar contra o rapaz, que recebeu voz de prisão e foi levado ao 1°DP, para ser apresentado e em seguida, liberado após assinar um termo de compromisso.


