18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Homem é preso após mostrar arma em desentendimento no trânsito e fugir da polícia

Homem, que cumpria pena no semiaberto, foi preso em mato alto de terreno baldio com pistola .380

Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12) após mostrar uma arma de fogo e fugir da polícia em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande. Após a prisão foi constatado que o autor é presidiário do semiaberto.

A Polícia Militar foi acionada por um homem que disse que o autor estava em uma motocicleta vermelha com uma criança na garupa. Após um desentendimento no trânsito, o suspeito levantou a camisa e mostrou a arma de fogo na cintura.

Diante das informações a polícia foi até o local e realizou buscas, quando visualizou o suspeito, que fugiu e entrou em uma casa, onde foi abordado. Ele estava desarmado e novamente empreendeu fuga por muros de residências.

O homem foi localizado escondido em um mato alto de um terreno baldio, oportunidade que arremessou um carregador com 14 projéteis intactos.

Ele recebeu voz de prisão. Em seguida a arma, uma pistola calibre .380 foi localizada e apreendida. A arma estava com a numeração raspada e carregador com 13 munições. Um aparelho celular e R$ 833 também foram apreendidos.

O caso foi registrado como ameaça, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.