31.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Homem é preso após furtar comércio em Inocência

30/04/2018 09h47

O proprietário do estabelecimento esteve no local e confirmou que aqueles produtos eram de seu comércio e que estavam dentro de sua propriedade

Por: Da Redação

Na madrugada do último sábado (28), policiais militares de Inocência (MS) realizaram a prisão de um homem de 25 anos após ele furtar um estabelecimento comercial no município.

Os militares realizavam patrulhamento urbano quando foram informados, através da central de atendimento, que no Centro da cidade um cidadão teria flagrado um indivíduo furtando um comércio.

Os policiais se deslocaram até o local, onde foram informados pelo comunicante que viu o homem, de 25 anos, dentro do estabelecimento, que estava fechado, e que o mesmo teria saído do local pulando uma grade de proteção. Os policiais constataram que haviam caixas de bebidas na parte externa do estabelecimento e em busca pessoal no suposto autor foi encontrado um produto alimentício em seu bolso.

O proprietário do estabelecimento esteve no local e confirmou que aqueles produtos eram de seu comércio e que estavam dentro de sua propriedade. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é assaltada por trio de suspeitos de bicicleta na Vila Nova

Vítima de 18 anos foi empurrada ao solo e teve celular e bicicleta levados, onde um dos suspeitos simulava estar armado

Casa do Trabalhador de TL está com 233 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (12)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Brasil tem em 2025 a quinta maior área queimada desde o início dos registros do INPE

Mais de 186 mil km² foram atingidos entre janeiro e agosto, com o Cerrado concentrando 64% do total