Após uma denúncia anônima de que dois homens em um veículo Corsa branco teriam feito disparos com arma de fogo em frente ao bar, a Polícia Militar esteve no local, e após abordagens aos suspeitos e com o apoio da Força Tática, a arma foi localizada e o autor preso
05/09/2019 09h21
Por: Rodrigo de Freitas *
TRÊS LAGOAS (MS) – Disparos de arma de fogo, vindos de um veículo, envolvendo dois suspeitos foram ouvidos em frente a um bar do Jardim Novo Aeroporto por volta da madrugada desta quinta-feira (5). Através de denúncia que mobilizou a Polícia Militar e a Força Tática, o autor, identificado como N.B.J. (25) foi preso em flagrante.
Era por volta das 2h da manhã quando os policiais, na avenida Filinto Müller se deslocaram até o local e avistaram o veículo – um Corsa de cor branca – estacionado. Na proximidade se encontrava P.O.B. (31) que foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.
No veículo se encontrava uma mulher, identificada como R.S.R. (27), sendo solicitada a deixar o veículo para busca pessoal, também sem produtos ilícitos em sua posse.
Do corredor de sua casa, nos fundos do bar apontado na denúncia, saiu N.B.J. (25) sendo abordado, revistado e ficado fora de suspeita naquele momento.
Questionado sobre o suposto disparo, o trio negou estar envolvido no crime.
Na sequência dos fatos, uma guarnição da Força Tática chegou ao local em apoio na busca da arma de fogo. Autorizados por N.B.J. as guarnições entraram em sua residência para a realização de uma busca minuciosa no quintal da residência onde um revólver calibre 38 Taurus e mais três capsulas deflagradas, em cima do telhado, foram encontradas sobre o telhado do corredor que leva à casa.
Sob as evidências, N.B.J. confessou que estava no bar ingerindo bebida alcóolica junto ao seu irmão – posteriormente identificado como J.V.B.S. (29) – e R.S.R. sua esposa, e que portava o revólver. No local ele conta que estacionou o carro e no momento em que a mulher estava no banheiro, a dupla manuseava a arma no carro e o residente efetuou um disparo acidental, com a volta de R.S.R. a dupla se assustou e fugiu do local pela Filinto Müller em direção à casa buscada pelas guarnições.
À polícia, o irmão do autor confirmou a ocorrência no veículo, onde vasilhames de cerveja cheios e vazios foram localizados e que no automóvel havia outros irmãos do autor.
Diante dos fatos os irmãos foram conduzidos algemados para a segurança da guarnição, acompanhados do veículo, juntamente com R.S.R. para as devidas providências.
Denuncias:
Cidadão, não se omita. Denuncie. Para qualquer ocorrência ligue 190 ou 3919-9700.
O estagiário está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez
