29.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Homem é preso após atingir vítima com facada no peito

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Homem é preso após atingir vítima com facada no peito

Por: Dourados News

Aparecido Sipriano, 28, o “QBU”, morador no Jardim dos Estados, foi preso na noite de ontem (15) em Dourados, acusado de tentativa de homicídio. Ele golpeou Fábio Gonçalves de Oliveira, residente no Jardim Itália, com uma facada no peito.

De acordo com as informações policiais, ambos estavam próximo a um bar localizado na rua General Osório, no Jardim América, quando Aparecido atingiu a vítima.

Em seguida, o rapaz foi detido por populares até a chegada do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar. Encaminhado para o 1º Distrito Policial, ele confessou o crime e acabou preso por tentativa de homicídio.

Homem foi preso acusado de tentativa de homicídio

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lagoa Maior reúne cerca de 5 mil pessoas em tarde de lazer, cultura e música no projeto “A Rua é Nossa”

Evento realizado em Lagoa Maior, em Três Lagoas, levou shows, atividades para crianças, feira de artesanato e food trucks para as famílias.

Motociclista empina moto, tenta fugir da GETAM e acaba preso no bairro Paranapungá

Jovem de 23 anos tentou empreender fuga da abordagem e acabou detido durante operação policial em Três Lagoas.

‘Casa do tráfico’ é cercada pela GETAM e suspeito acaba preso com drogas e dinheiro no Paranapungá

Guarnição encontrou porções de cocaína, maconha e dinheiro durante ação na última sexta durante mais uma fase da Operação Aproximattus.