29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem é preso após agredir cachorro e ameaçar vizinhos no residencial Orestinho

23/02/2021 07h56
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi preso na manhã da última segunda-feira (22) após ser acusado de agredir seu cachorro e ameaçar os vizinhos no residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS). As agressões ao animal de estimação foram flagradas por um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Radiopatrulha se deslocou até o condomínio por volta das 09h45. Segundo as informações da testemunha dois cães estariam brigando e o autor em posse de um pedaço de madeira teria desferido golpes contra os animais. O vizinho acabou intervindo para impedir as agressões e passou a ser ameaçado pelo autor, em posse de um facão.

O suspeito foi abordado pelos militares no Condomínio Alexandre, saindo do interior de um veículo. No automóvel os policiais localizaram um facão, medindo aproximadamente 50cm e uma faca tipo peixeira, com medida aproximada de 25cm.

No interior do apartamento do suspeito foi verificado que havia um cão, que atende pelo nome de Bobby. O animal apresentava andar descompassado (manco) e tinha uma secreção amarelada saindo do ouvido. Segundo o boletim de ocorrência o animal também apresentava escalpelamento na cabeça.

Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado que cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e lá apresentado à autoridade policial juntamente com as armas para providências cabíveis ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.