29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem é preso acusado de estuprar garota de 10 anos

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar e agredir a cunhada de 10 anos

Reginaldo da Silva Gonçalves contou à polícia que tentou manter relação sexual, mas não conseguiu

Por: Correio do Estado

Reginaldo da Silva Gonçalves foi preso ontem (16), acusado de estuprar a cunhada de apenas 10 anos. O crime ocorreu na Reserva Indígena de Dourados.

De acordo com as informações policiais, o rapaz teria deixado a sogra num ponto de ônibus e, ao retornar, foi até a casa dela e chamou a menina para sair. No caminho, parou a motocicleta, a fez deitar e praticou o ato sexual. Em seguida, conforme a polícia, agrediu a vítima.Na residência, a menor contou o fato à irmã, que acionou as lideranças indígenas. Reginaldo foi detido até a chegada da Força Nacional.

Em depoimento, o acusado afirmou que tentou manter relação sexual com a menor, mas não conseguiu e a levou de volta para casa. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por estupro.

Correio Do Estado- Policia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.