25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro, 2026

Homem é preso acusado de abusar de menino de apenas 4 anos de idade

05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013

O caso aconteceu em Birigui- SP

Por: Ata News

Um homem foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 4 anos. O crime ocorreu em Birigui, nesta sexta-feira (4). O caso começou a ser desvendado no pronto socorro do município durante a tarde.

A Polícia Militar foi acionada devido a uma discussão entre um enfermeiro e um homem que acompanhava a criança. O homem, vizinho da vítima, teria batido na criança dentro do pronto socorro.

A PM descobriu que o homem teria se revoltado com a criança com uma revelação feita por ela. Assim passou a ser atendida pela equipe médica, a criança contou ao enfermeiro que tinha sofrido abuso sexual e que o autor era o acusado.

De início, o homem teria se identificado como pai da criança, mas depois admitiu ser o vizinho, mas que era muito ligado ao menino. A PM levou o acusado, a criança e o enfermeiro para a delegacia de Birigui.

Após ouvir o relato da criança, o delegado prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. O homem teria feito a criança fazer sexo oral nele e acariciado o corpo do menino.

A criança ficaria sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas receberá mais de R$ 7 milhões para manutenção da saúde em 2026

Recursos do Ministério da Saúde vão reforçar serviços de média e alta complexidade no município O município de Três Lagoas será contemplado com mais de...

Desconto de 15% no IPVA 2026 termina nesta segunda em MS

Mais de 870 mil veículos estão sujeitos à cobrança e pagamento à vista vence no dia 5 Os proprietários de veículos em Mato Grosso do...

Venezuelanos no exterior se dividem após ataque dos EUA e captura de Maduro

Ação militar provoca protestos e comemorações em países da América Latina, Europa e nos próprios Estados Unidos