05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013
O caso aconteceu em Birigui- SP
Por: Ata News
Um homem foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 4 anos. O crime ocorreu em Birigui, nesta sexta-feira (4). O caso começou a ser desvendado no pronto socorro do município durante a tarde.
A Polícia Militar foi acionada devido a uma discussão entre um enfermeiro e um homem que acompanhava a criança. O homem, vizinho da vítima, teria batido na criança dentro do pronto socorro.
A PM descobriu que o homem teria se revoltado com a criança com uma revelação feita por ela. Assim passou a ser atendida pela equipe médica, a criança contou ao enfermeiro que tinha sofrido abuso sexual e que o autor era o acusado.
De início, o homem teria se identificado como pai da criança, mas depois admitiu ser o vizinho, mas que era muito ligado ao menino. A PM levou o acusado, a criança e o enfermeiro para a delegacia de Birigui.
Após ouvir o relato da criança, o delegado prendeu o acusado em flagrante por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. O homem teria feito a criança fazer sexo oral nele e acariciado o corpo do menino.
A criança ficaria sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.


