31.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Homem é morto na frente da esposa e da filha

06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014

Homem é morto na frente da esposa e da filha

Correio Do Estado

Ramires Medina dos Santos, 40 anos, foi morto na segunda feira (03) com com um tiro na cabeça em um posto de combustíveis na Rua Trindade, no Vila Progresso, em Campo Grande.

A esposa da vítima, Lourdes Silvestre Silva, 40 anos, relata que o marido estacionou o carro para ela, a filha Karolaine, e a amiga Tamires descerem. Em seguida ouviu o disparo e percebeu o vidro do veículo quebrado e Ramires ferido.

Karolaine avistou o autor do crime, Oseias dos Santos, 48 anos, guardando a arma na cintura e montando em uma motocicleta.

A mulher de Ramires afirma ter visto o acusado e a esposa Vanusa Moreira dos Santos, 36 anos, quando chegaram ao posto de gasolina, porém desconhece o motivo do crime.

Oseias dos Santos foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão e a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Crime ocorre Segunda-Feira  à noite

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais

SAD apresenta balanço de 2025 com inovação e eficiência administrativa na gestão pública estadual

Os resultados foram consolidados no Painel SAD/MS 2025 – Gestão que transforma, entregas que inspiram, que reúne ações desenvolvidas por diversas áreas da pasta ao longo do ano

Lincoln é o primeiro bebê de 2026 a nascer em Três Lagoas

Nascimento no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora marcou o início do novo ano com emoção e esperança