26.9 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Homem é morto após briga envolvendo policiais militares

Policial – 02/01/2012 – 10:01

Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu após uma briga envolvendo policiais militares na rua Barão de Limeira, no bairro Pioneira, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (1º).

Wilson Meaurio, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Além dele, sua esposa, dois adolescentes e uma criança de dez anos foram feridos.

De acordo com a cunhada de Wilson, Darlene Monteiro Pereira, de 41 anos, o sobrinho e Wilson quase foram atropelados pelo autor dos disparos. O PM teria freado bruscamente em cima dos rapazes, que acabaram discutindo e agredindo o policial.

Darlene relatou que Wilson e a família estavam em casa quando o autor pegou uma arma, que estava dentro do carro. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Fernanda Félix, Wilson abriu a porta de casa e foi atingido por quatro disparos.

O policial, identificado apenas como Samuel, entrou na casa, onde estavam 11 pessoas, atirando. Duas crianças dormiam. Ionar, que é esposa de Wilson, dois adolescentes de 15 anos e uma criança de dez anos foram atingidos e estão internados na Santa Casa.

Segundo a cunhada de Wilson, Darlene, o autor foi desarmado pelo sobrinho da vítima, de 15 anos.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar de MS comemora 190 anos com avanços em integração, inteligência e tecnologia

O governador Eduardo Riedel destacou, em discurso, que a corporação é um dos pilares para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e para a atração de investimentos

Mais de 5 mil veículos são abordados em operações do Detran em MS durante o mês de agosto

As ações têm como objetivo garantir a segurança nas rodovias e vias urbanas de todo o Estado

UFMS lança projeto PET Saúde Digital e inaugura Clínica Escola em Três Lagoas

Projeto inovador, coordenado pelo professor Alisson Oliveira busca integrar tecnologia e saúde no SUS, enquanto a nova Clínica Escola da universidade inicia atendimentos à população com foco em formação acadêmica e cuidado especializado