22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem é morto a golpes de faca enquanto dormia

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

Homem é morto a golpes de faca enquanto dormia em Ribas do Rio Pardo

Por: C.G.News

José Paulo de Jesus Oliveira, 33 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 16h20 de ontem (12), na Rua Joaquim Gonçalves Pontes, no Parque Estoril I, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Ozair dos Santos, 40 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, um amigo da vítima, que não foi identificado, disse que mora em uma casa abandonada e José Paulo ia visitá-lo quase todos os dias. Na tarde de ontem, quando chegou ao imóvel se deparou com o suspeito Ozair, conhecido por Baixinho. Ele estava empunhando uma faca de cozinha e dentro da casa, a vítima estava caída sobre um colchão no chão em meio a uma poça de sangue.

A testemunha perguntou o que havia acontecido e Ozair respondeu “Quem matou esse safado foi eu, essa casa é sua seu filho da puta? Então vem aqui que vou lhe dá”… Em seguida, o suspeito partiu em direção da testemunha, que fugiu e acionou a Polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme registro policial, a vítima morreu no local e tudo indica que na hora do crime estava dormindo. José foi atingido por dois golpes na nuca e dois nas costas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025