19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem é morto a facadas durante discussão familiar com “neto” em Brasilândia

Vítima foi esfaqueada na jugular, costas e nuca pelo suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na noite de sábado, 23, Lindomar Dos Santos, 47 anos foi morto a facadas durante uma discussão em uma residência no bairro José Rodrigues, em Brasilândia (MS), município distante 65 km de Três Lagoas. A vítima chegou a ser levada ao hospital local em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para comparecer ao hospital, onde a vítima havia dado entrada com múltiplas lesões causadas por faca. O médico plantonista confirmou o óbito e relatou que o homem sofreu cinco perfurações em regiões como a jugular, ombro, maxilar e coluna.

Após apuração preliminar, os policiais se deslocaram até o endereço onde ocorreu o crime e localizaram o suspeito no interior da residência, chorando e sendo amparado por familiares. Ele foi preso no local e confessou o ataque, informando que agiu durante uma discussão com a vítima, que seria o companheiro de sua avó.

De acordo com o relato do autor, a discussão teve início após o consumo de bebida alcoólica na casa da avó. Em determinado momento, ele teria se apossado de uma faca de açougue e desferido os golpes contra a vítima. No entanto, o irmão da vítima, que testemunhou o crime, afirmou que os ataques foram realizados pelas costas, sem chance de defesa.

A faca usada no crime, com lâmina de aproximadamente 13 centímetros e vestígios de sangue, foi entregue à polícia pelo irmão da vítima. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia para as providências legais. A mãe do suspeito relatou que ele possui transtorno do espectro autista (TEA). A perícia foi acionada para dar continuidade às investigações. O caso segue em apuração pelas autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.