37.5 C
Três Lagoas
sábado, 26 de setembro, 2026

Homem é mantido refem por 11 horas

04/08/2013 – Atualizado em 04/08/2013

Rendido no bairro Universitário, homem foi solto na Vila Santo Eugênio.

Polícia ainda não localizou o veículo e o suspeito do crime.

Por:G1-MS

Um homem de 30 anos foi mantido refém por onze horas e teve o carro roubado na noite da última sexta-feira (2), no bairro Universitário, em Campo Grande. Ele registrou boletim de ocorrência na manhã de sábado (3), logo após ser deixado pelo assaltante no bairro Vila Santo Eugênio. O suspeito ainda não foi localizado.

Conforme o registro policial, a vítima foi rendida enquanto ela guardava o veículo na garagem de casa, obrigada a entrar dentro dele e a deitar no banco traseiro. O homem disse à polícia que era constantemente ameaçado pelo suspeito, que estava armado.

Depois de ser libertado, moradores do bairro ajudaram a vítima, que chamou a Polícia Militar (PM), foi levada na viatura até sua casa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O homem disse à Polícia que era ameaçado constantemente pelo suspeito que estava armado.Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor acima da média e chuvas irregulares devem marcar outubro

Aumento de temperaturas começa no fim deste mês

Saiba como funcionará compra de dívidas pela União

Nova fase de programa prevê desconto de até 90% nos débitos

Quase 919 mil brasileiros no exterior poderão votar nas eleições de 2026

Eleitorado fora do país cresceu 31,8% desde 2022 e estará distribuído por 186 cidades, onde voto no exterior é exclusivo para presidente e vice
error: Conteúdo Protegido