23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Homem é mantido em cativeiro pela mãe por 17 anos

Geral – 17/10/2012 – 08:10

Um homem foi mantido em cativeiro pela própria mãe por 17 anos em um vilarejo do distrito de Karnataka (Índia). Keshvamurthy, de 30 anos, foi libertado no domingo, depois que os vizinhos souberam do confinamento e decidiram derrubar as paredes do quarto onde o indiano estava.

De acordo com a investigação, Keshvamurthy está vivendo em “solitária” desde 1995. A mãe decidiu aplicar a “pena” depois que o filho não aceitou que ela se tornasse uma “devadasi” (tradição hindu pela qual meninas se casam com divindades) após se separar do marido. Ela alega, ainda, que o filho estava muito agressivo.

Chowdamma não deixava o filho sair do quarto e susa refeições eram servidas por um pequeno buraco na parede, de acordo com o “New Indian Express”.

Keshvamurthy foi levado a um hospital de Bangalore para avaliações médica e psicológica.

Fonte: O Globo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...