32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é levado à delegacia após fazer comentário ofensivo a jovem em padaria de Três Lagoas

marido presenciou a cena e acionou a Polícia Militar o caso foi registrado como injúria e vias de fato

Um homem de 40 anos foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas após dirigir um comentário de teor sexual a uma jovem de 25 anos em uma padaria localizada na Avenida Filinto Müller, no bairro Lapa. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) e foi atendido pela Polícia Militar, sob o comando do sargento Mancine.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 5051/2025, a vítima relatou que o homem — a quem não conhece — se despediu dizendo “tchau” e, em seguida, a chamou de “gostosa”. O marido da jovem, que estava no local comprando pães, ouviu a fala do suspeito, o que gerou um desentendimento e motivou o acionamento imediato da PM.

O autor, que atua como corretor de imóveis, foi encaminhado à delegacia junto com o casal para registro da ocorrência. O caso foi classificado como injúria e vias de fato.

A jovem, visivelmente indignada, afirmou que decidiu tornar o caso público como forma de alertar outras mulheres e reforçar a importância de denunciar atitudes de desrespeito e assédio.
Ela contou que retornou recentemente do Japão e se surpreendeu com a situação.

“Sou casada, cheguei do Japão há poucas semanas, e lá isso não existe. Quero que esse caso sirva de alerta para outras mulheres”, declarou.

Após serem ouvidos pela Polícia Civil, tanto a vítima quanto o acusado foram liberados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...