05/05/2014 – Atualizado em 05/05/2014
Por: Ata News
Um homem de 55 anos foi internado na Santa Casa de Araçatuba em estado grave após ser espancado por moradores do assentamento Palmares III, na zona rural de Araçatuba, nesta madrugada.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele teria se desentendido ontem, durante o dia, com um garoto que mora no assentamento. A discussão teria começado por causa de um cachorro, que é de propriedade da vítima.
Por volta das 3h desta madrugada, várias pessoas, incluindo familiares do garoto, foram até residência do homem e o agrediram violentamente. Um dos agressores desferiu vários golpes de facão contra a cabeça, mãos e braços, causando várias lesões.
O homem foi internado na Santa Casa em estado grave e passará por cirurgia. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Militar.