37.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

Homem é flagrado pela ROTAI fumando maconha perto de crianças

11/07/2015 – Atualizado em 11/07/2015

No Residencial Novo Oeste

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Por volta das 15h:40min a guarnição da ROTAI recebeu uma denúncia anônima via 190 que um indivíduo estaria consumindo drogas (maconha) no Residencial Novo Oeste, Bloco Ema e estaria cercado por cerca de 10 crianças, já que por hoje ser sábado o número de crianças que brincam no local é grande.

A Equipe da ROTAI compareceu no endereço citado pela denúncia e localizou o suspeito F. H. S. de 28 anos, também conhecido como “Overdose” fumando um cigarro supostamente de maconha, ao avistar os policiais jogou o cigarro no chão e pisou em cima. A cerca de três metros de crianças que brincavam em um campinho e ao lado do acusado estava sua amásia identificada como M.J.S. de 20 anos e suas filhas, uma de 3 anos e outra de 9 meses.

Sendo assim, ficou comprovada a denúncia de que F.H.S. estava expondo várias crianças ao consumo de drogas e ainda também suas duas filhas. O suspeito questionado se possuía mais drogas, acabou confessando que tinha na cozinha de sua residência mais 2 porções de maconha, que foram então apreendidas.Diante do flagrante o suspeito foi apreendido e conduzido ao DEPAC para todas as providencias cabíveis.

Suspeito de consumo de drogas detido no Residencial Novo Oeste

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos

Servidores públicos teriam tentado deixar boate sem pagar conta de R$ 1.200 em Três Lagoas

Caso foi registrado na noite de sexta-feira (19); policiais foram acionados após impasse entre clientes e gerente do estabelecimento