29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Homem é espancado até a morte e corpo jogado em lavoura de milho

13/04/2021 09h14
Por: Deyvid Santos

DOURADOS (MS) – Homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) em Dourados. O corpo foi deixado em uma lavoura de milho em propriedade rural ao lado da reserva indígena, na margem do Anel Viário Norte.

Conforme as primeiras informações levantadas no local por policiais militares, o corpo tem sinais de espancamento. O homem tem traços indígenas, mas o líder da Aldeia Bororó, Gaudêncio Benitez, disse que nenhum morador o reconheceu como integrante da comunidade.

Moradores da área indígena contaram terem visto quando um carro parou no local, do início da manhã, e deixou o corpo no meio da plantação de milho.

O homem usava aparelho ortodôntico, tinha aliança de compromisso no dedo e vestia calça e camiseta. Ele também usava proteção para o sol nos braços, chamada de segunda pele, utilizada por cortadores de cana e por motociclistas.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TV Brasil: documentários mostram luta feminina e violência doméstica

Produções destacam trajetórias de mulheres e iniciativas de reflexão

Mais de 57 mil moradores de Três Lagoas estão endividados, segundo Serasa

Levantamento revela que milhares de consumidores enfrentam dificuldades financeiras justamente no período de promoções do comércio

Pesquisa aponta liderança de Eduardo Riedel na corrida pelo governo de MS

Levantamento coloca atual governador à frente dos adversários na disputa pelo comando de Mato Grosso do Sul, com vantagem superior ao dobro do segundo colocado