04/12/2013 – Atualizado em 04/12/2013
Por: Ata News
O pedreiro Anibal Aparecido Gargioni, 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (4) depois de levar uma facada na região do tórax e, em seguida, bater o carro que dirigia, um Fiat Palio Weekeng, em Penápolis.
A vítima tentou fugir de carro, mas perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra uma árvore, no cruzamento entre as ruas Jácomo Paro e Expedicionário Diogo Garcia Martins, no bairro Aparecida.
A princípio, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente de trânsito, mas chegando ao local, constatou-se que a vítima apresentava uma perfuração de faca no peito.
O homem chegou a ser levado ao hospital, em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada na unidade, segundo informações prévias da Polícia Militar. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e o local isolado.
A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Diligências estão sendo feitas na região onde o fato ocorreu. A reportagem do Ata News apurou que Gargioni era usuário de drogas.
Contra ele havia boletins de ocorrência de ameaça e violência doméstica, que foram registrados pela família. O pedreiro chegou a ser internado em uma clínica reabilitação, mas fugiu.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação sobre a autoria do homicídio, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
