21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Vitima de um esfaqueamento no peito “quinzinho” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira (23)

Joaquim de Freitas Ribeiro Filho “quinzinho” chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas devido a gravidade das lesões e a quantidade de sangue perdida por conta dos cortes. Quinzinho acabou não resistindo e vindo a óbito na emergência do Hospital Auxiliadora por volta das 00:15 desta quinta-feira(23).

O local onde houve a briga que terminou em esfaqueamento, é bastante movimentado e o fluxo de viciados em drogas e pessoas em busca de entorpecentes e prostituição, atrai pessoas das mais diferentes índole. Da esquina da Marcondes Garcia Leal, até a rua Irmãos Rossita, na esquina do Crase Coração de Mãe, é comum observar o grande fluxo de pessoas em situação de vício em drogas perambulando.

O caso que primariamente havia sido registrado na Depac como tentativa de homicídio, evoluiu para homicídio e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) para que o autor dos golpes de faca que mataram quinzinho, seja identificado e responda pelo crime praticado e explique a motivação para o cometimento do crime.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido