20.4 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Vitima de um esfaqueamento no peito “quinzinho” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira (23)

Joaquim de Freitas Ribeiro Filho “quinzinho” chegou a ser socorrido com vida pelo Samu, mas devido a gravidade das lesões e a quantidade de sangue perdida por conta dos cortes. Quinzinho acabou não resistindo e vindo a óbito na emergência do Hospital Auxiliadora por volta das 00:15 desta quinta-feira(23).

O local onde houve a briga que terminou em esfaqueamento, é bastante movimentado e o fluxo de viciados em drogas e pessoas em busca de entorpecentes e prostituição, atrai pessoas das mais diferentes índole. Da esquina da Marcondes Garcia Leal, até a rua Irmãos Rossita, na esquina do Crase Coração de Mãe, é comum observar o grande fluxo de pessoas em situação de vício em drogas perambulando.

O caso que primariamente havia sido registrado na Depac como tentativa de homicídio, evoluiu para homicídio e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) para que o autor dos golpes de faca que mataram quinzinho, seja identificado e responda pelo crime praticado e explique a motivação para o cometimento do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sábado em Três Lagoas terá calor, muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva

Previsão indica temperaturas entre 21°C e 31°C e chance de chuva com trovoadas ao longo da manhã

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas