29.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Homem é esfaqueado no olho em Três Lagoas e caso é investigado como possível acerto de contas

Circunstâncias do crime ainda são apuradas pela Polícia Civil; vítima teria histórico de dependência química e pequenos furtos

Um homem foi ferido com uma facada no olho esquerdo na manhã de sábado (2), na região do bairro Guanabara, em Três Lagoas (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde após ser encontrada com o ferimento grave no rosto.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem seria conhecido na região por seu histórico de dependência química e por já ter se envolvido em ocorrências de pequenos furtos. A motivação do crime ainda não foi oficialmente confirmada, mas, conforme apuração preliminar da polícia, uma das hipóteses levantadas seria um possível acerto de contas relacionado a dívidas de drogas ou a desentendimentos anteriores.

A Polícia Civil esteve no local e, até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do autor, nem sobre a dinâmica completa do ataque. A vítima, que estaria consciente no momento do socorro, não soube ou não quis informar quem teria cometido a agressão.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e será investigada por meio de inquérito policial. Até a última atualização, o caso seguia sem testemunhas formais e sem prisão de suspeitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Último leilão do Detran em 2025 tem Toyota com lance inicial de menos de 19 mil reais

Entre os veículos, um TOYOTA/YARIS HB XLS15 AT, 2018/2019 tem lance inicial de 18.978 reais. Pela tabela FIPE, esse automóvel tem um valor de mais 79 mil reais.

Um dos oito fugitivos do semi aberto de Três Lagoas é recapturado pela Rádio Patrulha

Ação rápida resultou na prisão de indivíduo de 25 anos, poucas horas após a fuga em massa registrada na manhã de quarta-feira, 17.

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.