24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Homem é esfaqueado na cabeça em Nova Andradina

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

Homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional da cidade

Por: MS Record

Neste final de semana, um homem de 31 anos foi esfaqueado na cabeça, em Nova Andradina, município distante 297 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu próximo à Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional da cidade.

Em depoimento à polícia, o homem não soube dar detalhes dobre o crime e nem sobre o autor das facadas. No hospital não passaram informações sobre o estado de saúde da vítima. A polícia investiga o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo