26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem é esfaqueado após discussão em Aparecida do Taboado

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Por: Campo Grande News

Um homem de 28 anos ficou ferido as ser atingido a golpes de faca na noite de ontem (30), na Rua Recife, no Centro de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Edvan Pereira de Souza foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava passando em frente uma residência, quando um homem conhecido como “Edinho Beiçola” jogou água no veículo da vítima. Por conta disso, os dois iniciaram uma discussão e começaram a se agredir.

A briga foi separada pelo irmão do autor e cada um foi embora para casa. Mas depois de um tempo, Edvan resolveu voltar no local, onde começou uma nova discussão e ele acabou esfaqueado.

O suspeito de ter cometido o crime, Edvaldo José da Costa Queiroz, 37, foi preso pela Polícia minutos depois. A Polícia o encontrou no chão, após ter sido espancado por um grupo de pessoas.

Por conta dos ferimentos, Edvaldo foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ele vai responder por homicídio doloso na forma tentada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.