20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Homem é encontrado morto em clínica de reabilitação em Campo Grande

12/07/2014 – Atualizado em 12/07/2014

Por: Midiamax

Na noite desta sexta-feira (11) um dependente químico foi encontrado morto no centro de reabilitação Vale Jaboque, na BR-163, próximo do Posto Locatelli, em Campo Grande.

Policiais do 10º Batalhão das Moreninhas foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem estava sem os sinais vitais.

A princípio, a vítima foi identificada apenas Carlos, de 27 anos, e como estava sem documentos a polícia não divulgou o nome completo.

De acordo com os enfermeiros, Carlos estava internado na clínica há três dias e que estava em crise de abstinência. Ontem a noite ele saiu do alojamento e correu pelo pátio. Os enfermeiros tentaram contê-lo, mas ele escapou.

Os enfermeiros acharam Carlos que já estava morto em um brejo. A polícia vai abrir inquérito e o caso será investigado como morte a esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital