18.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Homem é encontrado morto em casa e levanta suspeitas no Vila Zuque

Vizinhos estranham silêncio e acionam polícia, onde corpo foi encontrado sem sinais de violência, mas investigação busca esclarecer causa da morte.

Na manhã desta quinta-feira, 05, o silêncio incomum em uma residência da Rua Nelson da Capitinga, no bairro Vila Zuque, em Três Lagoas, terminou em tragédia. Jair Ferreira Leal, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de casa após vizinhos perceberem a ausência de movimentação no local e acionarem a Polícia Militar.

O chamado foi atendido por volta das 8h30. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo de Jair sem sinais aparentes de violência ou arrombamento no imóvel, o que levantou a suspeita inicial de morte natural. A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

Segundo familiares ouvidos pela reportagem, Jair enfrentava problemas relacionados ao alcoolismo, o que pode ter contribuído para o desfecho. No entanto, somente o laudo do exame necroscópico, que será realizado pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), poderá confirmar a causa exata da morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, que agora apura os detalhes para encerrar o mistério sobre as circunstâncias do falecimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresa florestal cria espaço em site com ações sociais que impactam MS e parte de SP

Nova seção do site da MS Florestal reúne projetos em dez municípios, beneficiando mais de 45 mil pessoas

Auren Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2025

Processo seletivo oferece vagas de estágio para níveis técnico e superior nas cidades de São Paulo, Rosana (SP), Guanambi (BA) e Araripina (PE)

Justiça Itinerante leva atendimento jurídico gratuito a Três Lagoas e Selvíria no segundo semestre de 2025

Moradores poderão resolver causas de menor complexidade diretamente nos bairros, onde audiências podem ser agendadas no mesmo dia