32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Homem é encontrado morto em propriedade rural de Três Lagoas

Antonio Carlos Ferreira de Melo, de 51 anos, estava desaparecido desde a manhã de ontem (11), quando não apareceu para trabalhar

12/11/2019 10h28
Por: Deyvid Santos com informações de Fábio Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi encontrado morto possivelmente eletrocutado na manhã desta terça-feira (12) em uma propriedade rural nas proximidades do Instituo Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Identificado como Antonio Carlos Ferreira de Melo, de 51 anos, o homem estava desaparecido desde a manhã de ontem (11), quando não apareceu para trabalhar.

A polícia ainda investiga a causa da morte, mas trabalha com a hipótese de ter sido uma descarga elétrica causada pelos raios que atingiram o município durante as chuvas do último final de semana. No local, a mulher da vítima compareceu e informou que ele já tinha problemas de saúde como pressão alta, e que se embriagava frequentemente sem poder. As investigações também não descartam a possibilidade de um mal súbito.

Ela informou ainda que as vestes que a vítima usava eram as que ele normalmente usava para sair e ingerir bebidas alcoólicas. No local, também tiveram a informação que no domingo (10) por volta das 10h, moradores da estância de onde corpo foi encontrado, viram uma pessoa passando pelo pasto, e que possivelmente poderia ser ele.

O corpo foi encaminhado ao IML local.

A equipe da Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer instante.

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) - Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas lança programa de inovação e abre inscrições para evento gratuito no Sebrae

Iniciativa reúne projetos, incentivos e capacitação para impulsionar startups e novos negócios no município

Campanha incentiva doação do Imposto de Renda para projetos sociais

Iniciativa busca mobilizar população para destinar parte do imposto a fundos que atendem crianças, adolescentes e idosos no município

Petrobras anuncia que vai parcelar reajuste do querosene de aviação

Aumento foi de 55%, mas estatal cobrará apenas 18% em abril