22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Homem é encontrado morto com sinais de violência em assentamento

José Honório da Silva, 45 anos, foi encontrado morto no domingo, com marcas roxas no rosto e corpo. Polícia investiga o caso como homicídio qualificado.

Um homem identificado como José Honório da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo, 04 no assentamento Mutum, em Brasilândia, município localizado a 65 km de Três Lagoas. A vítima apresentava marcas roxas na cabeça e no rosto, além de sinais de agressão física.

O corpo foi encontrado por volta das 18h, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira, 06. Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Brasilândia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao lado de um carro. Relatos indicam que houve uma briga no local, e José teria sido atingido por facadas no coração e teve a orelha cortada.

As autoridades registraram o caso como favorecimento pessoal e homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia segue investigando a dinâmica dos fatos e os possíveis responsáveis pelo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.