38.8 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Homem é encontrado morto com sinais de violência em assentamento

José Honório da Silva, 45 anos, foi encontrado morto no domingo, com marcas roxas no rosto e corpo. Polícia investiga o caso como homicídio qualificado.

Um homem identificado como José Honório da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo, 04 no assentamento Mutum, em Brasilândia, município localizado a 65 km de Três Lagoas. A vítima apresentava marcas roxas na cabeça e no rosto, além de sinais de agressão física.

O corpo foi encontrado por volta das 18h, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira, 06. Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Brasilândia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima caída ao lado de um carro. Relatos indicam que houve uma briga no local, e José teria sido atingido por facadas no coração e teve a orelha cortada.

As autoridades registraram o caso como favorecimento pessoal e homicídio qualificado por motivo fútil. A polícia segue investigando a dinâmica dos fatos e os possíveis responsáveis pelo crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Petrobras adia para 2029 conclusão da UFN3 em Três Lagoas

Novo Plano de Negócios 2026-2030 da estatal empurra obra para um ano depois do previsto e mantém a unidade como principal aposta da estatal no setor de fertilizantes.

Entrega dos kits da ‘Corrida Suzano Faz Bem’ de Três Lagoas acontece neste sábado

Participantes retiram camiseta, ecobag e identificação na Casa do Artesão, de frente para a Lagoa Maior até às 18h.

Engavetamento com cinco caminhões interdita trecho da MS 377 em Três Lagoas

Rodovia ficou praticamente travada após sequência de colisões envolvendo carretas, betoneiras e caminhão-tanque na tarde desta sexta-feira, 28.