O cadáver, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú, com a cintura e os pés amarrados por uma corda.
01/01/2020 20h40
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem foi encontrado morto, nesta quarta-feira (1º), às margens da BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuriú. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição e estava com os pés e a cintura amarrados por uma corda.
Segundo informações, no início da noite, policiais foram acionados para atender uma ocorrência com vítima. No local, um homem, ainda não identificado e em avançado estado de decomposição, foi encontrado dependurado às margens da BR-158, próximo ao Rio Sucuriú, em Três Lagoas.
Durante a perícia, foi constatado que a vítima estava dependurada com uma corda amarrada nos pés e outra na cintura. Não foram encontrados documentos com a vítima.
Devido à decomposição, somente o laudo do exame cadavérico do IML indicará a causa da morte do homem e sua identidade. A Polícia segue nas investigações.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-