19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em residência no Jardim Alvorada em Três Lagoas

Polícia investiga o caso registrado na noite desta quarta-feira, 14, onde suspeito fugiu do local e segue sendo procurado pelas equipes

Polícia Militar foi acionada no início da noite desta quarta-feira, 14, após a descoberta do corpo de Valdeci Ferreira de Oliveira, de 47 anos dentro de uma residência localizada na rua Munir Thomé, próximo à Av. João Thomes, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A vítima apresentava um ferimento grave na região do tórax, aparentemente causado por arma branca. 

De acordo com informações iniciais, equipes da Força Tática foram chamadas via Centro de Operações (COPOM) após moradores relatarem que um homem havia saído correndo do local pouco antes da chegada dos policiais. Ao entrarem na residência, os militares encontraram a vítima caída ao solo e sem sinais vitais. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito ainda no local. Em seguida, a Polícia Civil, o delegado plantonista e a Perícia Científica compareceram para realizar os levantamentos periciais e recolher evidências que possam esclarecer as circunstâncias do crime. 

Após os procedimentos, o corpo foi removido pela funerária Cardassi e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exame necroscópico.  Segundo testemunhas, a vítima era morador da região e bastante conhecida no bairro, frequentando diariamente a praça do Jardim Alvorada, onde costumava se reunir com amigos.  

As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas a principal hipótese é de que uma discussão possa ter resultado no golpe fatal. O suspeito, que foi visto fugindo do local, ainda não foi localizado. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligências para encontrar o autor e esclarecer o caso, que está sob investigação. 

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e possibilidade de chuvas marcam a segunda-feira em Três Lagoas

Previsão do CEMTEC-MS indica máxima de 34°C e alerta para chuvas isoladas com raios e rajadas de vento na região centro-sul do Estado

SEMED realiza entrega de Kits Escolares em escolas municipais

Ao todo, as escolas receberão 10.115 kits, sendo 8.931 destinados ao Ensino Fundamental l e 1.184 ao Ensino Fundamental ll.

3ª Bateria de Artilharia Antiaérea realiza cerimônia de aniversário pelos seus 48 anos

O Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia, também esteve presente para prestigiar a celebração e para ser homenageado.