21.7 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Homem é encontrado morto

Policial – 31/12/2011 – 12:12

Por volta das 18h de ontem sexta-feira 30 de dezembro, a polícia militar foi acionada por populares no bairro Paranapungá, onde uma pessoa estava em óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e no local, constatou que Natalício Flaviano dos Santos de 49 anos já estava sem vida.

Santos, foi encontrado em uma edícula localizada nos fundos de uma residência na rua Joaquim Thiago da Silva, no bairro Paranapunga.

O proprietário da residência informou que Santos era seu inquilino há aproximadamente um ano.

Ele teria falecido de forma natural, pois no local não havia sinais de violência.

Fonte: Matheus Guedes com informações de Fábio Campos / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manutenção da Sanesul pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta terça-feira

Serviço programado no sistema de abastecimento terá início à meia-noite e previsão de normalização até o fim do dia

Nova unidade da Casa do Trabalhador amplia acesso a serviços em Três Lagoas

Espaço instalado em shopping começa a funcionar no dia 27 e oferece atendimento mais ágil para trabalhadores em busca de emprego e benefícios

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

Capacitação para iniciantes tem vagas limitadas, inscrições presenciais e aulas focadas em técnicas com celular e câmera