29/03/2018 10h03
Ao questionarem a data de nascimento e conferirem no documento, o autor informou dados divergentes
Por: Deyvid Santos
Um homem foi detido pela Polícia Militar de Três Lagoas (MS) na noite da última quarta-feira (28) em um bar, no bairro Vila Piloto. Ao ser abordado pelos militares ele teria apresentado um documento alheio por estar evadido do sistema prisional.
Segundo o boletim de ocorrência, em rondas pelo bairro, os militares notaram no interior de um bar um homem que aparentemente tentou se esconder. Durante a abordagem o autor, de 40 anos, utilizou uma documentação, porém os policiais notaram que a foto não aparentava ser a mesma pessoa.
Ao questionarem a data de nascimento e conferirem no documento, o autor informou dados divergentes. Diante do ocorrido, o homem confidenciou sua verdadeira identidade e disse que estava utilizando o documento alheio por estar evadido do sistema prisional.
Os militares fizeram a checagem via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e foram informados de que o autor estaria envolvido em uma tentativa de feminicídio, no dia 20 deste mês. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do município.
