28/04/2018 08h38
Ele relatou que adquiriu o aparelho celular pela quantia de R$ 400,00, em seu local de trabalho
Por: Deyvid Santos
Durante rondas realizadas pelo Bairro Santa Luzia, um jovem, de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (27). Em sua posse estava um celular, que foi constatado como produto de roubo.
Os policiais notaram atitude suspeita de um casal que trafegava em uma motoneta e, durante a abordagem constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. A condutora também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Durante a abordagem ao passageiro, o jovem de 19 anos, foi realizada a checagem do aparelho celular, Motorola, que estava em seu poder e foi constatado que o referido aparelho foi produto de roubo realizado no dia 12 deste mês.
O homem relatou que adquiriu o celular pela quantia de R$ 400,00 de um indivíduo, que não lembra o nome. O vendedor estaria oferecendo o celular na portaria do local de trabalho.
Ante ao exposto, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as tomadas de providências e apresentado juntamente com o aparelho celular, que foi apreendido.
