Segundo a PM, suspeito também teria sido flagrado com entorpecente no bairro Novo Oeste
Uma denúncia de perturbação do sossego registrada nesta quarta-feira (27), em um apartamento no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas, terminou com a prisão de um homem de 37 anos, conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar.
A equipe da Rádio Patrulha do 2º Batalhão, sob comando do sargento J. Corrêa, foi acionada por volta do meio-dia para verificar uma queixa de som alto no bloco G, localizado na Rua Maria Divina de Camargos. No local, os policiais teriam constatado o volume elevado e abordado um dos moradores.
Durante a checagem dos dados, foi verificado que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, que, ainda segundo o registro policial, estaria relacionado à regressão de regime, do semiaberto para o fechado.
Além disso, durante a revista pessoal, os agentes teriam encontrado com o suspeito uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 15 gramas, o que também foi registrado na ocorrência.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (DEPAC), onde as medidas cabíveis foram adotadas.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (emergência) ou WhatsApp (67) 3919-9700.