33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem é detido por dar soco no rosto do filho de cinco anos que fez xixi na cama

26/07/2017 08h42

Conselho Tutelar de Sorocaba (SP) registrou o caso como maus-tratos e pai responderá pelo crime em liberdade. Menino foi levado para abrigo da cidade e deve ser encaminhado para a casa da avó no RS

Por: G1

Um homem foi detido suspeito de agredir o filho de cinco anos com socos e chutes por ele ter feito xixi na cama, na madrugada de terça-feira (25), no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP). Após as agressões, o menino ficou com hematoma no olho direito.

Segundo o Conselho Tutelar de Sorocaba, o pai, de 37 anos, teria dado diversos socos e chutes no rosto do garoto. Os dois moravam no alojamento de funcionários da empresa que o homem trabalhava. A mãe do menino faleceu há dois anos.

Ainda de acordo com o conselho, o garoto está em um abrigo e ficará no local até ser levado para a casa da avó, que possui a guarda dele e mora no Rio Grande do Sul.

O pai do menino foi encaminhado ao plantão norte da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por maus-tratos. Ele foi ouvido pelo Conselho Tutelar e responderá pelo crime em liberdade.

Menino agredido pelo pai em Sorocaba ficou com hematoma no rosto (Foto: Conselho Tutelar de Sorocaba/Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.