33.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem é detido pela GMD caminhando com máquina de lavar roupas furtada

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Homem é detido pela GMD caminhando com máquina de lavar roupas furtada em Dourados

Por: Dourados News

Maycon Florêncio Lopes, 18, morador na Vila Planalto, foi preso na madrugada de ontem (14) acusado de furto. Ele foi flagrado pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) caminhando com uma máquina de lavar roupas nos braços.

De acordo com as informações policiais, ele seguia pela rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Rosa, quando os guardas o abordaram e questionaram sobre o produto.

Lopes afirmou que seria de sua mãe e que havia pegado para entregar a sua mulher.

Desconfiada, a equipe da GMD encaminhou o jovem para o 1º Distrito Policial e durante questionamento do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, ele acabou confessando que teria furtado o objeto da casa de uma mulher de 58 anos, próximo ao local onde foi detido.

Ao chegar na residência da vítima, ela constatou que a maquina de lavar roupas teria sido levada junto de uma bicicleta. O acusado voltou a negar, mas acabou confirmando também o outro crime.

Autuado em flagrante, o rapaz continua preso no 1º Distrito Policial de Dourados.

Jovem foi flagrado pela polícia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.