A mulher estava com um inchaço no olho esquerdo e lesões na mão direita e no queixo
01/09/2020 12h17
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 31 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (01) após agredir a companheira, de 19 anos. Segundo informações, as agressões ocorreram na frente de uma criança de três anos de idade, que estava no colo da mãe.
Segundo o boletim de ocorrência o fato ocorreu por volta das 00h10 no bairro São Jorge. A mulher teria chegado de viagem com duas crianças, uma de três anos e outra de apenas dois meses de idade e o companheiro teria se apoderado de uma caixa de som de sua propriedade indo para frente da casa ouvir música e tomar cervejas.
A vítima relatou que exigiu que o companheiro lhe devolvesse a caixinha de som e, ao retornar para o interior da residência, ainda no corredor do quintal, foi agarrada pelos cabelos e teve sua cabeça batida contra o muro pelo autor. Depois, em frente à casa, dentro do quintal, o autor desferiu um soco contra o olho esquerdo da vítima, que estava a filha mais velha no colo e abaixou sua cabeça batendo contra o joelho.
O homem, por sua vez, alegou aos policias que ficou irritado pois tinha se reconciliado com a mulher e pediu para ela buscar uma das crianças, que estava no interior paulista, para conviverem juntos. A mulher teria chegado com a criança de viagem e segundo o alegado pelo autor, teria dito que iria fazer uso de maconha.
Ele teria repelido a atitude por não aceitar o uso do entorpecente em sua residência. Diante do exposto o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para serem tomadas as medidas cabíveis. A mulher estava com um inchaço no olho esquerdo e lesões na mão direita e no queixo.



