20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Homem é detido dentro da casa de idosa de 101 anos

13/05/2014 – Atualizado em 13/05/2014

Homem é detido dentro da casa de idosa de 101 anos, em Araçatuba

Por: Araçatuba News

G.L.B de 29 anos, foi detido pela polícia militar dentro da uma idosa de 101 anos, na manhã desta terça-feira (13).O caso aconteceu na rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba por volta das 8h da manhã. Quando a funcionária do casal chegava para trabalhar, foi avisada por uma vizinha que um desconhecido havia entrado no local.

De acordo com informações dos soldados Ailton e Lima, uma vizinha percebeu a entrada de um desconhecido no imóvel e chamou a funcionária do casal, alertando para que ela não entrasse na casa e ligasse para a PM. A idosa estava na residência junto do marido no momento em que a casa foi invadida.

Quando os policiais chegaram no local, G.L.B estava escondido embaixo da cama de um dos quartos. Ele foi retirado pelos PMs e conduzido ao plantão policial, onde seria ouvido pelo delegado plantonista, que tomaria as medidas cabíveis.

S.M., de 101 anos de idade, não foi agredida e nada foi levado da casa.

Foto: Araçatuba News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante