Música estava sendo tocada em uma festa, com aglomeração de pessoas
10/08/2020 10h37
Por: Deyvid Santos
BRASILÂNDIA (MS) – A Polícia Militar de Brasilândia (MS) deteve um homem na madrugada do último domingo (09) por estar perturbando o sossego alheio, abusando de um aparelho de som em alto volume. O fato ocorreu durante uma festa, proibida pelos decretos municipais, caracterizando também o crime de infração de medida sanitária preventiva.
O fato ocorreu por volta das 3h, em uma residência na rua Bartolomeu Viana Cavalcante. Segundo os dados do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar até o endereço citado, onde estava acontecendo uma festa com o som muito alto. No local os militares comprovaram a existência da festa, inclusive com a aglomeração de diversas pessoas. Fato este que vai contra as medidas de prevenção e controle da Covid-19.
No local os policiais solicitaram que o aparelho de som fosse desligado e o som automotivo foi apreendido. O aparelho de som estava instalado em um veículo Hilux, de cor branca. O proprietário foi identificado e conduzido para a Delegacia de Polícia.
Segundo o boletim policial, o autor não apresentou resistência não sendo necessário uso de algemas.



