22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Homem é detido após ameaçar ex-companheira e colocar fogo em residência

O crime teria sido motivado pelo término de relacionamento

22/02/2019 15h55
Por: Deyvid Santos

Na noite de ontem (21), um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Cassilândia (MS) após ameaçar sua ex-companheira e colocar fogo na residência dela.

Por volta das 18h a polícia teria sido acionada para comparecer em uma residência na Rua Joaquim R. de Carvalho, onde estaria ocorrendo um incêndio. De imediato, os policiais militares deslocaram até o local, juntamente com um policial civil, onde puderam constatar que havia sido criminoso, sendo o fogo controlado por funcionários da prefeitura municipal.

De acordo com informações da vítima, uma mulher de 40 anos, o autor seria seu ex-convivente, o qual ainda teria proferido ameaças à ela, pois esta não aceitou reatar o relacionamento.

Com base nas informações repassadas, os policiais militares, juntamente com um policial civil, realizaram exaustivas diligências e lograram êxito em localizar o autor, já às 21h, em um estabelecimento comercial próximo à ponte de madeira da avenida Guilherme Bezerra.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.