22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Homem é detido após agredir os filhos no Bairro Jardim Alvorada

13/01/2019 08h23
Por: Deyvid Santos

Na manhã deste sábado (12), um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de maus tratos contra seus filhos, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 6h20 a mãe das crianças entrou em contato com a PM informando que reside em Santa Catarina e como está divorciada autorizou que os filhos viessem para Três Lagoas passar as férias com o pai. Na manhã de hoje, entretanto, a mulher teria recebido uma vídeo-chamada do ex-marido onde o mesmo aparentava estar muito nervoso e agitado.

O homem proferia diversas ameaça e chegou a agredir uma das crianças durante a ligação. Em outra ligação os filhos diziam estar trancados no banheiro da residência, com medo do pai. A mãe acionou a polícia que se deslocou até o local e encontrou as crianças do lado de fora da casa, bastante assustadas.

Aos policiais as crianças contaram que o autor fez uso de álcool e de maconha, apontando o local onde estaria a droga. Os policias localizaram o entorpecente e como as crianças diziam não querer mais ficar com o pai, foi dada ordem para que ficassem na guarda do avô materno, que também compareceu no local.

O pai tentou resistir a ordem dos policiais e precisou ser detido para que houvesse a execução do ato legal. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.