Motivação da discussão e agressões seria ciúmes
14/09/2019 10h58
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 45 anos foi detido na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardim Alvorada, após ser acusado de agredir e ameaçar de morte a atual companheira, de 41 anos. Consta no boletim de ocorrências que a mulher sofreu lesões no braço, pescoço e um pequeno corte nos lábios. A discussão teria começado por ciúmes.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher chegou do trabalho, na residência que compartilha com o autor, e o flagrou conversando com outras pessoas através do celular. Por entender que se tratava de uma traição, a mulher pediu para ver o aparelho celular e diante da recusa iniciou discussão entre ambos.
A vítima relatou ainda que durante a discussão desferiu um tapa no braço do acusado e a partir desse momento agressões mútuas aconteceram. O autor alegou aos policiais que as agressões começaram por parte da companheira e que ele apenas se defendeu, sem intenção de lesionar a vítima.
A mulher ainda alegou que foi colocada para fora de casa, fato que foi negado pelo autor. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para a tomada de providências cabíveis.
Já na unidade policial, a vítima ainda relatou que mantem o atual relacionamento por cerca de quatro anos com o autor, que ainda teria lhe ameaçado de morte. A vítima manifestou interesse em representar contra o autor e solicitou medidas protetivas.
