22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

Homem é degolado e tem dedos decepados

Policial – 11/01/2012 – 13:01

Jucinei Alcântara Galdino, de 25 anos, morreu após receber aproximadamente 25 golpes de faca ou facão, na noite desta terça-feira, na cidade de Rio Brilhante. Ele foi encontrado pela polícia às 21h30, já sem vida, caído ao chão de uma residência, na Vila Nova Esperança.

O perito André Kiyoshi, da Coordenadoria Geral de Perícia, em Dourados, esteve no local. Pela profundidade dos golpes, ele acredita que Jucilei pode ter sido morto por um facão.

Jucinei havia cortes por toda a parte do corpo. Dedos foram decepados e o pescoço quase separou da cabeça.

A polícia já tem informações sobre o acusado, que já está detido. Trata-se Odemar Gomes de Brito, de 41 anos. Ele teria segurado Jucinei para que um adolescente de 16 anos, seu enteado, desferisse os golpes em Jucinei.

Os agentes chegaram até Odemar depois de que ele deu entrada no hospital de Rio Brilhante para receber atendimento, na noite do crime. O adolescente ainda está foragido.

Conforme apurou a polícia, Odemar, o adolescente e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a discutir. À polícia, Odemar disse que a briga teria começado em razões de ciúmes, de sua mulher com Jucinei. (Informações de Cido Costa)

Fonte: Dourados Agora / Cido Costa

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido