29.4 C
Três Lagoas
domingo, 23 de novembro, 2025

Homem é degolado e tem dedos decepados

Policial – 11/01/2012 – 13:01

Jucinei Alcântara Galdino, de 25 anos, morreu após receber aproximadamente 25 golpes de faca ou facão, na noite desta terça-feira, na cidade de Rio Brilhante. Ele foi encontrado pela polícia às 21h30, já sem vida, caído ao chão de uma residência, na Vila Nova Esperança.

O perito André Kiyoshi, da Coordenadoria Geral de Perícia, em Dourados, esteve no local. Pela profundidade dos golpes, ele acredita que Jucilei pode ter sido morto por um facão.

Jucinei havia cortes por toda a parte do corpo. Dedos foram decepados e o pescoço quase separou da cabeça.

A polícia já tem informações sobre o acusado, que já está detido. Trata-se Odemar Gomes de Brito, de 41 anos. Ele teria segurado Jucinei para que um adolescente de 16 anos, seu enteado, desferisse os golpes em Jucinei.

Os agentes chegaram até Odemar depois de que ele deu entrada no hospital de Rio Brilhante para receber atendimento, na noite do crime. O adolescente ainda está foragido.

Conforme apurou a polícia, Odemar, o adolescente e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica quando começaram a discutir. À polícia, Odemar disse que a briga teria começado em razões de ciúmes, de sua mulher com Jucinei. (Informações de Cido Costa)

Fonte: Dourados Agora / Cido Costa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Divisão sexual do trabalho não desapareceu”, diz influencer feminista

Jaque Conserta promove autonomia feminina ensinando reparos em casa A influenciadora Jaqueline Pinheiro uniu empreendedorismo social com ativismo feminista e percorre o país ensinando a...

Ambiente de trabalho concentra 30% dos casos de racismo no país

Levantamento analisou 4,8 mil decisões jurídicas de 2025 O ambiente de trabalho é o principal lugar onde ocorrem denúncias de racismo e injúria racial no...

Unicef: mais de 400 milhões de crianças vivem em privação severa

Relatório foi divulgado no Dia Mundial da Criança Nos países de baixa ou média renda, 417 milhões de crianças enfrentam privações severas em pelo menos...